4 dicas que você deve saber antes de começar um ebiz

Conselhos de um gênio de leilão:

A renomada autora do eBiz, Sydney Johnson, criou os famosos cursos Auction Genius (http://AuctionGenius.com) para ajudar as pessoas que desejam criar seus próprios e-business. Ela compartilha algumas dicas importantes para quem quer aprender a indústria de varejo on-line:


Dica 1 - comece pequeno.

Muitos dos alunos da Johnson estão ansiosos para mergulhar de cabeça, prontos para investir todas as suas economias em importações no exterior ou retornos de redes de compras. Mas Johnson desencoraja tais movimentos arriscados por dois motivos.

• Eles não consideraram todos os custos - as enormes quantidades mínimas que terão que comprar para obter os preços com desconto ou os enormes custos de envio de importações.

• Eles têm pouca experiência e, portanto, não há como saber tudo o que essas transações envolvem.

Johnson diz: "Você vai cometer erros ... A maneira de minimizar qualquer tipo de erro horrível é ficar muito pequeno". Não invista muito para começar - aprenda com itens baratos. Comece com um investimento mínimo; e quando você começar a lucrar, coloque o dinheiro de volta em seu negócio, em vez de comprar novos tacos de golfe ou tênis.


Dica 2 - Pesquise o mercado e teste seus resultados.

Conforme você avança, você aprende quais produtos vendem bem e onde você realmente lucra. Johnson tem uma “teoria do funil” em encontrar o seu nicho de produto: “Você começa realmente amplo… você tem categorias enormes. E então você aprende a fazer sua pesquisa de mercado e você se afunila e ... fica menor e menor até que a outra extremidade do funil chegue um punhado de produtos com os quais você pode realmente se dar bem. ”


Dica 3: comece no eBay

O eBay é uma ótima ferramenta para iniciantes que estão aprendendo sobre o varejo online. Tem várias razões pelas quais é um lugar inteligente para começar:

• É rápido, fácil e barato.

• O tráfego é incorporado e as pessoas que visualizam suas listagens veem essas informações porque estão pesquisando seu tipo de produto.

• É uma boa maneira de ficar exposto aos meandros da empresa.


Dica 4 - Não há nada como “Get Rich Quick!" = não pense que vai ganhar dinheiro rápido!

Começar um e-business é como iniciar qualquer outro negócio - é preciso paciência e persistência. Não espere que passe dinheiro magicamente da noite para o dia. E não pule em todas as "oportunidades" que surgem por medo de perder. Pesquise primeiro - se parece bom demais para ser verdade... bem, você sabe ... Se você dedicar um tempo para entender o que está fazendo, há muito espaço no setor de comércio eletrônico para você ganhar dinheiro.


0 visualização0 comentário
VOD.png

© 2020 por VOd Inc. Orgulhosamente criado totalmente digital!

Fale Conosco

Estamos aguardamos o seu contato!