top of page

3 maneiras de construir um rentável opt na lista rapidamente e facilmente

Você finalmente percebe que precisa de uma boa lista de opt-in. Depois de ler inúmeros artigos e procurar conselhos de especialistas e ter lido muitas histórias de sucesso de pessoas criando uma pequena fortuna com listas de opt-in você finalmente decide ter um dos seus próprios. Então acontece, você acha que sabe tudo o que há para saber sobre listas de opt-in e seguiu seus conselhos para o T e você ainda não conseguiu obter lucro.


Na verdade, você pode estar perdendo dinheiro. Você talvez possa contratar escritores para ajudá-lo, ou há algumas despesas incorridas, mesmo se você tiver uma lista grande, mas apenas uma porcentagem muito pequena realmente compra de você, seu lucro ainda está perdendo. Você perceberá que, depois de alguns meses, verá suas estatísticas e números de vendas.


Então, o que poderia ter dado errado? Por que outros conseguiram onde você falhou? O erro mais comum é que você mergulhou direto para a direita. Você escolheu um tópico que você acha que poderia ser bastante popular e que você ganharia dinheiro. Isso não é o caso. Só porque você escreveu pessoas da lista, isso não significa que elas vão comprar instantaneamente.


Aqui vou oferecer mais conselhos, para aqueles que começaram uma lista opt-in e falharam, você pode rejuvenescer seu empreendimento falido. Para aqueles que estão começando, aqui estão três maneiras rápidas e fáceis de criar uma lista de opt-in lucrativa.



1) Faça com que seus clientes confiem primeiro em você e em seus produtos. Apenas o lançamento da sua lista de opt-in não faria de você um especialista e um vendedor confiável. Coloque muitos artigos antes de iniciar uma lista de opt-in. Escreva sobre o tópico que você conhece e começou e usou para o seu site. Tente colocar os fóruns em primeiro lugar para obter conhecimento sobre seus clientes sobre seus desejos e necessidades e direcionar esses desejos e necessidades.


Participe de fóruns de outros sites também. Forneça conselhos e recomendações de especialistas. Quando você sentir que as pessoas já confiam em você, você poderá começar sua própria lista de opt-in. Você também pode criar uma base com outros usuários do fórum. Você pode pedir que eles participem da sua lista. Amigos são sempre bons clientes. Coloque um link para o seu site para que eles possam ver o que você está fazendo.


A verdade certa é que o dinheiro só virá quando os consumidores e assinantes acreditam e confiam em você. Eles querem um produto ou serviço que poderia ser uma boa troca por seu dinheiro. As pessoas não comprarão algo de sua recomendação se não o conhecerem.


2) Encontre um produto ou serviço que as pessoas querem e precisam. Embora possa não ser o seu forte, se você fornecer um serviço e um produto que você pesquisou e aprendeu muito bem, você pode levá-lo adiante. Invista seu tempo, esforço e dinheiro que você poderia vender, assim como os compradores ou assinantes da sua lista de opt-in podem usar.


Embora seja verdade que é melhor vender algo em que você tem interesse, não há muitas pessoas que tenham o mesmo interesse que você se decidir vender algo que não é totalmente popular ou lucrativo. Faça sua pesquisa bem e você verá os lucros entrar. Também fornecer seus assinantes com material promocional que eles poderiam realmente usar e espalhar ao redor.


3) Faça amizade com outros usuários da lista opt-in. Isso é basicamente benéfico, especialmente se for alguém que já lançou uma lista de opt-in bem-sucedida. Essas são pessoas que têm experiência nesse empreendimento e a experiência ainda é a melhor professora. Embora existam muitos artigos disponíveis para você na internet para usar, não há nada como obter uma conta em primeira mão de alguém da sua confiança.


Os usuários experientes da lista opt-in poderão lhe dizer o que fazer e o que não fazer, porque eles passaram por isso. Embora diferentes situações ocorram para pessoas diferentes, o conceito geral ainda pode ser muito útil. Há muitas coisas para evitar e essas pessoas serão capazes de lhe dizer quais.


Criar uma lista de opt-in lucrativa não acontece da noite para o dia. Existem muitas preparações e esforços para fazer. Listas opt-in são construídas a partir do zero, conforme sua lista cresce, você também deve manter a qualidade da sua lista. Mantenha-se organizado e gerenciável. Obter ou contratar ajuda, se necessário, apenas certifique-se de que seus assinantes estão felizes e satisfeitos e eles estarão dispostos a comprar de você.


3 visualizações0 comentário
bottom of page