top of page

3 etapas para usar nomes de domínio expirados e domínios excluídos

Alguma vez procurou o seu motor de busca favorito por "domínio expirado", "nomes de domínio" e / ou "nomes de domínios eliminados"? Bem, se você recentemente vasculhou a internet por bons nomes de domínio usados, então essa ideia pode ajudar. Ao seguir algumas instruções simples, você logo estará no caminho para o domínio nome do sucesso do revendedor.




1. Inicie um <a href="http://www.general-website-directory.com.com"> diretório geral do site </a> para aceitar envios de links gratuitos manuais ou automatizados. Você pode obter scripts de diretório de sites gratuitos ou de código aberto em diretórios de script, como Hotscripts.com, Needscripts.com, ou perguntar aos membros da Digitalpoint.com fóruns para ajudá-lo a encontrar o melhor e mais script amigável diretório do webmaster.


2. Esteja preparado para receber muitos sites de lixo eletrônico novos e antigos. Os sites de lixo eletrônico logo serão mais vantajosos porque o webmaster logo desistirá do site.


Execute o recurso de validação


3. Toda semana ou mês, execute o recurso de validação com o qual seu script de diretório de links do site é fornecido. Você ficará surpreso com a quantidade de sites indesejados que você aceita em seu diretório que expiraram ou que não estão mais em execução e que em breve será um nome de domínio expirado. Lembre-se de que o nome de domínio desse site expirado é o que nos interessa. O webmaster que detinha o promovido e assumimos que o site do webmaster ganhará em breve um ranking de página do Google de 1 ou melhor. Portanto, o lixo de um proprietário de site será um tesouro da Internet para revendedores de nomes de domínio.


O mais popular que o seu diretório de links de sites gerais grátis é, mais submissões de site de lixo eletrônico que você receberá, e melhor serão suas chances no sucesso de revendedor de nome de domínio expirado. Se você seguir os passos acima, você não pode errar. Os nomes de domínio expiram diariamente e em muitos webmasters que perseguem o sonho de ter um site lucrativo irão falhar. Esteja lá para as oportunidades que serão abertas na revenda de nomes de domínio. Boa sorte com você novo nome de domínio compra e venda de negócios.


4 visualizações0 comentário
bottom of page