top of page

3 etapas para encontrar “brindes” para adicionar ao seu E-book

Aqueles que compram regularmente on-line estão familiarizados com a variedade de brindes, bônus gratuitos e brindes que são oferecidos a um visitante de um site para incentivá-los a comprar. Como você pode coletar, selecionar e oferecer brindes, que serão avaliados tanto quanto a mercadoria original que está sendo comprada, juntar esses presentes e adicioná-los ao seu E-book? Há apenas três etapas para fazer isso mesmo. Eles são:



Identifique suas palavras-chave em cada capítulo do seu E-book.

Agora, digite essas palavras no seu mecanismo de pesquisa favorito. Você está procurando livros eletrônicos sobre o mesmo assunto com mais profundidade, por um especialista maior do que você, ou por alguém que dê um novo ângulo ao assunto. Adicione um link para o E-book gratuito em cada capítulo do seu E-book.


Pesquise na Internet sobre ofertas gratuitas relacionadas.

Agora você está procurando coisas que você poderia dar como brindes em seu E-book, o que o tornará mais atraente e dará mais apelo aos seus leitores. Por exemplo: Se você está vendendo suprimentos de jardinagem, encontre um guia de plantio na Web que possa ser baixado e inclua isso como um presente em seu E-book.


Baixe os brindes.

Visite as páginas de brindes nesses sites. A maioria dos sites tem brindes e encorajam você a distribuí-los. Outras palavras-chave que eu procurei foram brindes, e-books gratuitos, e relatórios gratuitos e, em seguida, deu a palavra-chave que eu queria o material livre para. Como… “brindes para jardineiros”.


Dê ao seu leitor o colete que você pode oferecer. Dê-lhes o seu livro, material de leitura adicional e brindes gratuitos. Todo mundo adora uma barganha!


18 visualizações0 comentário
bottom of page